Jornalista cobra punição por cartões e diz que Gabigol precisa voltar a atuar mais perto da área




Torcedores.com: Revoltado com a atuação do Flamengo contra o Internacional, pelo Brasileirão, Renato Maurício Prado detonou o desempenho de Gabigol. Dessa forma, o jornalista reprovou a postura do camisa 9 em atuar como armador, mesmo que Paulo Sousa tenha sido demitido. Por conta disso, ele acredita que o atacante precisa ser cobrado para voltar a atuar mais perto da área.



“O mais impressionante é que o Gabigol virou o dono do time. Parece aquele garotinho que é o dono da bola, joga onde quer. Virou um caos tático. Ele vai buscar a bola na intermediária defensiva do Flamengo. Vai criar jogada pra quem? Não tem ninguém dentro da área! Ele faz isso porque o técnico não orienta ou aceita, e o Marcos Braz acoberta“, disse em seu canal no YouTube.

Além disso, RMP destacou que Gabigol merece ser punido pelos cartões amarelos que toma. Em sua visão, a diretoria deveria multar o atleta pelo comportamento inconsequente dentro das quatro linhas, mas o cenário está longe de virar a realidade.



“O número de cartões amarelos que o Gabigol toma é uma vergonha. É uma das provas que o departamento de futebol do Flamengo só tem bundão! Já era o caso de ter chamado o Gabigol e ter dito: ‘Você tem o maior salário do clube, não podemos te perder a cada três partidas. Você tem que parar de tomar cartão amarelo’. Deveria descontar R$ 100 mil a cada cartão amarelo. Não pode tomar! Ele prejudica o Flamengo”, completou.

CRÍTICAS PARA MEDALHÕES DO FLAMENGO

Em sua estreia, Dorival Júnior utilizou todos os jogadores da “geração 85”. Sendo assim, Renato Maurício Prado, em especial, criticou o rendimento de Filipe Luís, acreditando que o lateral-esquerdo, Diego Alves e Diego Ribas não merecem mais entrar em campo na temporada.



“Não precisa dispensar. Basta não botar para jogar. Se dispensar, tem que pagar multa rescisória… Flamengo tem obrigação de pagar esses jogadores até o final do ano. O Grêmio estava atrás do Diego, mas (desistiu) quando viu o que ele ganhava. Ele não joga metade do que já jogou. Não dá para colocar todo mundo pra fora, mas se o técnico for corajoso ele afasta! O Filipe Luís tá dando pena. Eu gosto dele, é um grande jogador, mas não tem mais vigor físico, 99% dos passes dele são para trás“, disparou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários