Torcedores sugerem troca de Roger Guedes por atacante do Flamengo




Torcedores.com: O Corinthians vive um bom momento na temporada. Mas, a relação de Roger Guedes com Vitor Pereira não anda nada bem. Com isso, os torcedores do sugeriram uma troca entre o atacante e Marinho, do Flamengo. Veja alguns comentários dos torcedores dos dois clubes:



“Marinho no Corinthians, Roger Guedes no Flamengo. Seria uma boa troca”

“Roger Guedes e Vitor Pereira! Por Marinho e Paulo Sousa. Seria uma boa troca para ambos.”

“Marinho joga bola, meu caro. Está sendo é muito mal usado. E o Guedes tem a mesma característica do marinho, que o Paulo Souza não gosta: individualista. Não seria utilizado igualzinho ele.”

“Roger Guedes apesar de ser muito bom jogador é desagregador de elenco, já temos muitos conflitos aqui pra administrar, pra que flertar com mais um.”

“Não precisa mandar o Roger Guedes não. Manda o marinho de graça e pronto.”

“Se eu fosse você aceitaria quietinho o Marinho. Você não tem noção do que é o Roger Guedes. Somando isso a crise interna que vocês já estão de briga de ego, ele seria mais um pra brigar aí.”



Vitor Pereira disse que Roger Guedes está sem confiança

Não é só os torcedores. Em meio as polêmicas entre Roger Guedes e o treinador do Corinthians, Vitor Pereira decidiu se manifestar sobre o assunto. Em coletiva após o jogo contra o São Paulo, o Treinador disse que o atacante não vem jogando por que está sem confiança.

“O Róger, que já passou um momento bom, a fazer gols, hoje é um jogador que está com algumas dificuldades de responder em termos de treino, de lutar para dar a volta por cima nessa situação. Queria eu que ele me transmitisse a confiança para eu poder confiar nele para colocar no jogo, seja no decorrer ou desde o início, mas não estou sentindo essa confiança dele. Não estou dizendo que ele não quer (jogar), mas, nem em termos de treinos e nem em termos de jogos as indicações são essas”, afirmou o treinador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários