Matheus França volta a treinar com bola e evolui em tratamento no Flamengo




Coluna do Fla: Nesta quinta-feira (26), o Flamengo iniciou a preparação visando o jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão. E o treinamento no Ninho do Urubu reservou algumas surpresas, positivas e negativas, para a comissão técnica rubro-negra. Entre elas, Matheus França foi ao gramado do Ninho do Urubu para realizar atividades leves de fisioterapia e mostrou evolução em recuperação de grave lesão na fíbula da perna direita.



Matheus França não entra em campo pelo Flamengo desde o jogo contra o São Paulo, no dia 17 de abril, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Garoto do Ninho entrou no final da partida e, com vontade de mostrar serviço, acabou se chocando com o goleiro do adversário. O resultado foi uma fratura na fíbula, que deve afastá-lo dos gramados por, pelo menos, mais dois meses.

A lesão veio em momento extremamente inoportuno para Matheus França. Isso porque, com a alta rodação de Paulo Sousa com a base, o jovem meia-atacante vinha recebendo diversas oportunidades no time profissional do Flamengo. Em 2021, o Garoto do Ninho teve grande destaque na equipe sub-17 do Rubro-Negro e foi peça ativa na campanha da tríplice coroa nacional da categoria.



Sem Matheus França, outros jovens jogadores ganharam oportunidades com Paulo Sousa. Um deles, inclusive, é Victor Hugo que, assim como o companheiro, já balançou as redes no profissional do Mengão. Com o camisa 29, o Mais Querido segue o plano de preparação para enfrentar o Fluminense, neste domingo (29), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários