Arrascaeta treina à parte no Flamengo, mas não preocupa para encarar o Fluminense




Extra: A reapresentação do Flamengo nesta quinta-feira, após finalizar a campanha invicta na Libertadores, foi em tom leve, mas também de apreensão. O meia Arrascaeta, que foi preservado contra o Sporting Cristal, treinou à parte, acompanhado do preparador físico Antônio Gomes, sem se juntar ao elenco no trabalho com bola.



Segundo a reportagem apurou, o cuidado faz parte do trabalho de carga que o clube faz com o jogador após o meia apresentar dores musculares na coxa esquerda. O plano prevê que Arrascaeta entre em campo no domingo contra o Fluminense, pelo Brasileiro, com o incremento das atividades a partir desta sexta-feira.

Vale lembrar que depois do clássico o uruguaio se apresenta à seleção de seu país, e desfalca o Flamengo em três partidas, contra Fortaleza, Bragantino e Internacional. No período da Data Fifa, o Uruguai disputará três jogos. O primeiro será no dia 2 de junho, contra o México. O segundo duelo será com os Estados Unidos, no dia 5. Já o último acontece no dia 11, quando a Celeste enfrenta a Jamaica.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários