Braz é hostilizado em evento da Torcida Jovem Fla, e seguranças precisam intervir




Coluna do Fla: Na noite desta terça-feira (26), a Torcida Jovem Fla realizou o evento de lançamento do livro “Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo – Memórias da Torcida Jovem do Flamengo“, no hall da Gávea, sede do clube. O vice-presidente de futebol Marcos Braz decidiu comparecer à cerimônia, no entanto, não foi bem recebido por todos. Durante a chegada, o dirigente foi hostilizado e o clima esquentou. Para conter o tumulto, foi necessária a intervenção de seguranças.



No momento, foi possível ver não somente xingamentos, mas também puxaram um coro que tem sido cantado em jogos recentes: “ôh Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”. Vale destacar que, além dos seguranças, também há a presença de policiamento reforçado no local, para evitar novos incidentes.


As críticas sobre Braz vêm por conta do momento vivido no futebol do Flamengo. Apesar da sequência de vitórias da equipe, o trabalho do técnico Paulo Sousa não agrada a boa parte da torcida, e Braz é justamente um dos responsáveis por assegurar o cargo do treinador. Além disso, a postura durante o momento de crise, sem pronunciamentos e manifestações públicas, tem incomodado rubro-negros.



Para tentar estancar as críticas e o fantasma de crise na Gávea, Marcos Braz conta com a resposta da equipe dentro de campo. Neste domingo (29), o Flamengo tem jogo com clima de decisão no Brasileirão. Isso porque, o time enfrenta o Fluminense, rival que o superou na final do Campeonato Carioca desta temporada. Além disso, em sete jogos disputados, o Fla tem apenas nove pontos conquistados e precisa vencer para se distanciar do Z-4. O duelo terá bola rolando às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários