Marcos Braz e Spindel reuniram-se com Paulo Sousa e demonstraram apoio ao técnico




Extra: O dia seguinte às declarações de Jorge Jesus sobre a possível volta ao Flamengo foi de respaldo "1000%" ao técnico Paulo Sousa.



O percentual que ilustra total solidariedade foi usado por uma fonte ligada ao treinador.

No treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel se reuniram com o técnico e demonstraram apoio.

Entretanto, a dupla ainda não se manifestou publicamente sobre as entrevistas de Jorge Jesus.



Embora o clube não tenha feito declarações específicas a respeito do tema de forma pública, o que foi cogitado nesta quinta-feira, o apoio aconteceu pessoalmente.

Jogadores e funcionários também repudiaram as falas, mas se mantiveram mais distantes. O presidente Rodolfo Landim, que esteve com o técnico no desembarque após o jogo da Libertadores, foi o primeiro a rechaçar a possibilidade de Jesus voltar.



Por parte de Paulo Sousa, o foco voltou-se para o trabalho após a quinta-feira de folga. Seu empresário, Hugo Cajuda, foi o único a se manifestar em nota oficial.

Tanto o agente quanto Paulo Sousa não cobraram declarações públicas do Flamengo. Entenderam que fazer isso poderia também ampliar o foco sobre Jesus. E não no Botafogo, próximo adversário.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários