'Acho que sou flamenguista', diz Neymar em live com Diego Ribas




Extra: De camisa 10 para camisa 10, o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., foi o convidado de uma live no Instagram comandada pelo meio-campo do Flamengo, Diego Ribas, na tarde desta sexta-feira. Além de comentar sobre o início da carreira e sobre sonhos com a seleção brasileira, Neymar falou sobre sua relação com o rubro-negro da Gávea.



— Assisti à final da Libertadores (de 2019) aqui em casa, assisti com dois amigos, um flamenguista fanático. A gente aqui torcendo para o Flamengo, vocês (Flamengo) estavam perdendo e, faltando dois minutos, o Gabriel acha dois gols... No segundo gol, a gente ficou maluco aqui em casa, começou a gritar e eu falei "Acho que sou flamenguista" — disse o camisa 10 do PSG.

Diego, antes, chegou a brincar que já está com a idade avançando e, por isso, não terá tempo de se companheiro de clube de Neymar, no Flamengo, algum dia.



— Estou com os cabelinhos brancos, estava te esperando nessa questão do Flamengo, de sonho, mas não dá para esperar. Meu cabelo não tem mais como esperar — disse em tom de descontração.

Em ano de Copa do Mundo, o camisa 10 da seleção brasileira foi perguntado suas pretenções e destacou a briga pela taça no Catar:



— Meu maior sonho não tem outra coisa a não ser a Copa. Quero que 2022 termine com a (taça da) Copa do mundo, estou me preparando fisicamente e mentalmente para que possa ser uma Copa brasileira, vou dar a vida, porque é um momento único. Joguei duas Copas, sei como tudo funciona, passa muito rápido e, se não estiver preparado, a oportunidade vai embora. Não quero deixar escapar — declarou.

A live entre os dois jogadores aconteceu vinculada a um projeto de Diego Ribas. Neymar tem contrato com o PSG até 2025. Já Diego tem contrato até o fim deste ano.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários