Rodrigo Caio treina com o grupo e presença entre relacionados só depende de Paulo Sousa




Coluna do Fla: O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (08), quando enfrentará o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o confronto, o Mais Querido pode voltar a ter a presença de Rodrigo Caio. A decisão, no entanto, está nas mãos do técnico Paulo Sousa.



Isso porque, o zagueiro segue treinando normalmente com o grupo e tem bastante elogiado. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Cahê Mota, do GE, o treinador português é quem irá definir se Rodrigo Caio está à altura dos companheiros no quesito físico.

Em quatro partidas disputadas na competição nacional até o momento, o Flamengo conquistou cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota. Desse modo, o Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O Botafogo, por sua vez, está em 13º lugar, com a mesma pontuação.



O clássico carioca entre Flamengo e Botafogo contará com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários