Diego Ribas projeta volta de Jesus ao Flamengo e relata episódio tenso: “Me esculhambou”




Torcedores.com: Em entrevista ao Flow Sport Club, Diego Ribas contou como foi recebido por Jorge Jesus no Flamengo. Por ter perdido seu voo de volta ao Flamengo, o camisa 10 foi ausência na reapresentação do elenco. Sendo assim, o primeiro contato com o português reservou uma grande bronca, mas a relação, após o episódio, foi apenas de elogios e aprendizados.



“Eu amo mesmo ele (Jorge Jesus). Nós começamos de uma forma conturbada. Eu perdi o voo dos Estados Unidos e não me apresentei com o time. Tento ligar, ele não atende. Tento falar na sala dele e ele ‘não’ (me recebe). Quando falo com ele, nem me deu a mão. (Disse): ‘Começaste mesmo muito mal’. Não estas a saber o que é o capitão da equipe. Primeiro dia de trabalho e o capitão não está’. Tens que sair três dias antes.’. Ele me esculhambou, eu tentava falar e ele cortava. Me desculpei, disse que não era da minha pessoa esse tipo de coisa e falei que era o tempo (que iria resolver)”, relatou.

POSSÍVEL VOLTA DE JESUS AO FLAMENGO

Além disso, Diego projetou uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Mesmo que o grupo não seja o mesmo de 2019, o atleta acredita que o técnico, novamente, teria em mãos um ótimo elenco para poder ter resultados expressivos.



“É um treinador muito especial. Sempre teve essa lealdade, essa paixão de fazer tudo.  A identificação com o time foi muito especial. Extremamente inteligente e estrategista. Entregou muito para a equipe e o grupo entregou muito para ele. É o melhor grupo que trabalhei e a gente ouve um monte de mentiras! Esse grupo tem muitos líderes com caráter. Um dia se ele voltar, vai ser uma outra realidade e muito trabalho a se fazer, mas sempre com expectativa boa. É um cara que dispensa comentários e é muito bom!”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários