Paulo Sousa se encanta com a Nação no Piauí: 'Maior torcida do mundo'




Lance!: O Flamengo suou, mas conseguiu - de virada - vencer o Altos-PI por 2 a 1, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E a torcida em Teresina, desde o desembarque por lá, fez uma tremenda festa para recepcionar a delegação rubro-negra na capital piauiense. Em postagem, Paulo Sousa enalteceu o carinho encontrado no Nordeste.



- Há poucas palavras para agradecer e descrever o que a Nação do Piauí e de todo o Nordeste do Brasil fizeram pelo Clube de todos nós. Indescritível! Se há descrição perfeita para paixão, amor e energia positiva, foi isso que aconteceu. No Piauí, no Nordeste, em todo o Brasil, em todo o mundo, essa é a força da Maior Torcida do Mundo - escreveu Paulo Sousa, em seu perfil oficial no Instagram. 


Com a vantagem no confronto diante do Altos, o Flamengo volta a enfrentar o time do Piauí no dia 11 de maio. Com o Maracanã fechado, a partida será realizada em Volta Redonda. O Rubro-Negro jogará por um empate para avançar às oitavas de final da Copa.




Agora, o Flamengo de Paulo Sousa volta suas atenções para a Libertadores. Às 19h (de Brasília) desta quarta, visita o Talleres, em Córdoba, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários