Universidad Católica se manifesta sobre agressões de seus torcedores contra torcedores do Flamengo




Coluna do Fla: Não é segredo para ninguém o fato de torcedores argentinos, chilenos, uruguaios, dentre outros sul-americanos, serem racistas contra adeptos de times brasileiros. Na vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica (CHI), por 3 a 2, nessa quinta-feira (28), mais um ato deste aconteceu, e os Cruzados, como são conhecidos, se posicionaram sobre o assunto.



Através das redes sociais, a Universidad Católica pediu ajuda aos torcedores do time para identificar as pessoas que fizeram atos racistas e, também, jogaram sinalizadores, além de objetos, contra a torcida do Flamengo. A equipe chilena, inclusive, disponibilizou um e-mail e garantiu anonimato a quem fizer a denúncia.

“Precisamos identificar os responsáveis por esses eventos. Não podemos tolerar esse comportamento miserável em nosso estádio. Precisamos da sua ajuda anonimamente para identificar esses assuntos. Escreva-nos confidencialmente para lineadirecta@cruzados.cl e vamos acabar com isso! De nossa parte, já estamos compilando imagens e fotografias para solicitar sua identificação e aplicar as maiores sanções possíveis e avaliar a apresentação de denúncias criminais“, escreveu.




Agora, o Flamengo vira a chave e foca na terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai até o Piauí enfrentar o Altos, no Estádio Albertão. A partida terá início às 18h (horário de Brasília) de domingo (01) e será a estreia do clube carioca no torneio eliminatório.

Do NF: Já que o clube chileno quer identificar os criminosos que atacaram os torcedores rubro-negros, vamos mandar nossa contribuição, abaixo mostra o rosto de dois dos criminosos, vamos aguardar que o clube cumpra a palavra e peça punição criminal para os agressores. 





- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.