Após vitória no Chile, Flamengo desembarca no Rio




GE: Líder folgado do Grupo H e com 100% de aproveitamento na Libertadores, a delegação do Flamengo retornou na manhã desta sexta-feira ao Rio de Janeiro após a vitória sobre a Universidad Católica por 3 a 2 em Santiago do Chile.



A equipe deixou o aeroporto às 4h45. Nenhum jogador deu entrevista. Desta vez, os jogadores não saíram nos carros particulares, como costumam fazer. Eles partiram no ônibus do Flamengo de volta ao Ninho do Urubu, onde realizarão um treinamento.

Com a missão cumprida na competição continental, o Rubro-Negro se concentra na Copa do Brasil. No próximo domingo, o Flamengo estreia na competição contra o Altos-PI, em Teresina. O duelo de volta acontecerá dia 11.



Pela Libertadores, o time da Gávea voltará a campo no próximo dia 04, quando enfrentará o Talleres em Buenos Aires. A equipe argentina é a vice-lider do grupo, 3 pontos atrás do Rubro-Negro. A Católica ocupa a terceira posição, e o peruano Sporting Cristal é o lanterna, sem sequer ter pontuado após as três rodadas realizadas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Ronald Lincoln

Postar um comentário

0 Comentários