Segundo jogo do Flamengo na Libertadores será transmitido para quase todo o Brasil pelo SBT, veja




Torcedores.com: Depois de estrear com vitória jogando fora de casa contra o Sporting Cristal, o Flamengo tenta encaminhar sua classificação à próxima fase da Libertadores. Agora no Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Talleres, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).



Mais uma vez, o SBT transmite a partida do Flamengo na Libertadores para quase todo o país. A emissora irá exibir Flamengo x Talleres AO VIVO para o Rio de Janeiro, Distrito Federal e outros 23 estados. Apenas São Paulo, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina não recebem o sinal e vão acompanhar Palmeiras x Independiente Petrolero (BOL).

O Flamengo tenta encontrar o caminho das vitórias convincentes. Mesmo depois da estreia triunfando por 2 x 0, o Rubro-Negro sofreu com fortes protestos no CT Ninho do Urubu na última sexta-feira. Na abertura do Brasileirão, o Rubro-Negro ficou apenas no empate em 1 x 1 com o Atlético-GO.



SBT TRANSMITE FLAMENGO x TALLERES AO VIVO:
Flamengo x Talleres (ARG) – Grupo H
Data: Terça, dia 12 de abril
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Todo o Brasil menos Estado de São Paulo, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina.

Assim como o Fla, o time argentino também venceu na primeira rodada. O Talleres recebeu o Universidad Católica e ganhou por 1 x 0. Vale ressaltar que o SBT também exibe o duelo ao vivo em seu site e para todo o país, sem restrição de localidade e de graça.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários