Thiago Maia fala pela primeira vez após ter carro danificado em cobranças da torcida do Flamengo




Na última sexta-feira, jogadores do Flamengo foram surpreendidos na chegada ao CT Ninho do Urubu. Irritados com o momento da equipe, um grupo de torcedores uniformizados protestavam contra atletas e direção. O meia Thiago Maia foi um dos mais hostilizados e teve seu carro danificado. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia.



Após a partida contra o Atlético-GO, onde o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 na abertura do Brasileirão Série A, Thiago Maia utilizou as redes sociais e se pronunciou pela primeiras vez desde o episódio na Gávea.

Em sua conta oficial no Twitter, Thiago Maia escreveu o seguinte: ‘Seguirei trabalhando para sempre honrar o manto’.




Inicialmente, Thiago Maia seria reserva diante do Dragão. Contudo, com a lesão de Gustavo Henrique ainda no aquecimento, o técnico Paulo Sousa decidiu improvisar Willian Arão na defesa.

Jogadores do Flamengo ficaram abalados

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, Thiago Maia e Andreas Pereira foram os que mais ‘sentiram’ as cobranças. O segundo, inclusive, chegou a chorar.



“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, disse Asmar.

“A informação que chega é que o Andreas foi o jogador mais abalado, foi um dos que mais sentiram o golpe. O Thiago Maia também chegou muito tenso no Ninho do Urubu. Estes jogadores que vieram da Europa não estão acostumados com esse tipo de situação. De acordo com pessoas que estão dentro do clube me afirmaram que o clime é muito pesado, muito tenso”, completa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários