Paulo Sousa depende de retornos para manter esquema do Fla na Libertadores




O Flamengo continua nesta segunda (11) a preparação para a partida diante do Talleres-ARG, pela Copa Libertadores. No jogo, que será disputado amanhã (12), às 21h30, no Maracanã, o português Paulo Sousa ainda não sabe se conseguirá manter o esquema que vem utilizando com três zagueiros. O setor vem sofrendo com lesões e o DM ganhou mais um integrante esse final de semana: Gustavo Henrique.



O zagueiro seria titular no jogo diante do Atlético-GO, mas sentiu uma lesão na região do quadríceps durante o aquecimento e não atuou. O clube confirmou a lesão e o jogador está em tratamento.


O Fla conta com outros três zagueiros machucados: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Pablo também estão fora de combate. Para a partida diante dos argentinos, o técnico português terá a disposição apenas David Luiz e Léo Pereira. Cleiton, zagueiro do sub-20 está inscrito na Libertadores, e pode ganhar chance entre os relacionados.



Paulo Sousa também pode buscar soluções alternativas para manter o esquema. Willian Arão foi a solução encontrada para a partida no Brasileirão - o camisa 5 compôs a linha de zaga e Thiago Maia foi utilizado no meio-campo. Filipe Luís, que também já jogou como zagueiro, foi poupado no fim de semana e também pode retornar ao time nesta terça.

Nesta segunda o Flamengo encerra a preparação visando a partida da Copa Libertadores. Ontem (10), a equipe já esteve em campo no Ninho do Urubu e deu início aos treinamentos. O Flamengo estreou com vitória diante do Sporting Cristal-PER e busca manter os 100% de aproveitamento na competição continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários