Jorge Jesus encerra negociação milionária e toma decisão para o futuro




Torcedores.com: O futuro do técnico português parece estar traçado, pelo menos na sua cabeça. A informação é de que o comandante finalizou a milionária negociação com o Al Nassr, da Arábia. Jorge Jesus está abrindo mão de 10 milhões de euros, ou melhor, de R$ 53 milhões anuais nesse momento para ficar sem clube. A decisão do treinador é voltar a pensar na carreira a partir de maio. Vale destacar que o técnico está sem trabalhar desde a saída do Benfica no começo de 2022.



Português vem ao Rio de Janeiro com a família

A chegada do treinador ao Brasil já está agendada faz algum tempo. Jorge Jesus vem ao Rio de Janeiro para aproveitar o carnaval na Cidade Maravilhosa com a família. A viagem do comandante já estava marcada antes mesmo da turbulência que movimenta o Flamengo que é comandado pelo técnico Paulo Sousa e vem sendo bastante criticado pelo seu trabalho e, especialmente, pelos resultados que a equipe Rubro-Negra tem conquistado nas últimas partidas. O time carioca estreou empatando, em 1 x 1, diante do Atlético-GO, fora de casa, no Brasileirão Série A.

Futuro de Paulo Sousa é uma incógnita no Flamengo

Se a viagem de JJ não vai ser para conversar com o time carioca (pelo menos até o momento), a pressão da torcida será grande pelo seu retorno. É importante que se lembre que o treinador, campeão da Libertadores e do Brasileirão 2019, foi almejado antes da chegada do seu compatriota no começo de 2022. Porém, na oportunidade, o comandante optou em permanecer no Benfica que disputava a fase de grupos da Liga dos Campeões. Ainda assim, o nome do treinador repercute muito nos bastidores da Gávea.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários