Mauro Cezar indica “caciques” do Flamengo: “Panela domina o ambiente”




Torcedores.com: Contratado para colocar ordem na casa, Paulo Sousa vem encontrando problemas em seu início no Flamengo. Após um início promissor, o treinador passou a ser alvo de críticas por conta do desempenho do time, derrotado na Supercopa do Brasil e na final do Carioca. Sendo assim, como sacou “medalhões” da equipe, uma possível corrente contra o português passou a ser especulada.



Durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar indicou que o Flamengo possui “caciques” dentro do elenco. Dessa forma, nomes como Diego Alves, Diego Ribas, Willian Arão e Everton Ribeiro podem estar insatisfeitos com Paulo Sousa, que promoveu uma alteração no sistema tático do Rubro-Negro, que passou a atuar com três zagueiros.

“Acabou 2019, já deu. Ele (Paulo Sousa) está executando a missão que deram. Parece determinado a ir até o final. Agora começam a vazar essas versões que o técnico fala de forma muito ríspida com os jogadores… O Jorge Jesus é de uma delicadeza impressionante. Alguns jogadores tem que deixar o clube. Negocia a rescisão, dá uma placa e vaza. Se mandar o técnico embora vai fortalecer uma panela de jogadores, que foram vencedores e, hoje, são perdedores”, disse.



“Tem várias panelas. Essa mais pesada domina o ambiente e alguém vai ter que tomar uma providência. O time não joga futebol. Os jogadores não querem seguir o que o técnico quer fazer, eles resistem ao novo modelo de jogo. Isso está muito claro. Coincide com a barracão definitiva do Diego Alves, o Diego Ribas não entra mais no time, o Everton Ribeiro e o Arão viraram reservas, esses caras são os caciques. O único que está resistindo é o Filipe Luís, que está muito mal. O Isla está com o filme queimadaço e o Rodinei não tem a menor condição de jogar no Flamengo. São jogadores que precisam seguir seus caminhos, e o clube tem que se modificar”, completou.


RECADO DE PAULO SOUSA

Apesar da pressão sofrida no Flamengo, Paulo Sousa se encontra convicto em seu trabalho no Flamengo. Em coletiva, o comandante deixou claro que vai seguir com as atuais metodologias, trabalho de longo prazo que tem chances de apresentar resultados ao longo da temporada.

“O Marcos Braz e o Bruno Spindel me contrataram sabendo da minha metodologia, da minha liderança, acreditou em mim. O fato é que tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar. Todos os resultados positivos fazem com que o processo seja mais rápido. Infelizmente, não foi assim nesses duas finais”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários