SBT fecha com ex-narrador da Fox Sports para estreia do Flamengo na Libertadores




O Dia: O SBT terá uma novidade na estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Sporting Cristal-PER, no Peru, na próxima terça-feira. A emissora fechou um acordo com o narrador Silva Júnior, ex-Fox Sports, para transmitir o duelo. Ele foi contratado como freelancer.



O acordo pontual com Silva se deu pelo fato de o SBT possuir uma equipe pequena de esportes. O canal de Sílvio Santos possui apenas dois narradores contratos, mas nenhum estava disponível para fazer o jogo do Flamengo. Luiz Alano estará na transmissão de Manchester City e Atlético de Madrid, às 16h45, enquanto Téo José narrará Always Ready-BOL x Corinthians.

Apesar de experiente, será a primeira vez que Silva narrará uma partida na TV aberta. Além da Fox Sports, ele coleciona uma longa passagem pela Rádio Globo e atualmente trabalha na rádio BandNews FM.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
SBT fecha com ex-narrador da Fox Sports para estreia do Flamengo na Libertadores SBT fecha com ex-narrador da Fox Sports para estreia do Flamengo na Libertadores Reviewed by NF on abril 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário