sexta-feira, 22 de abril de 2022

Jogador do Palmeiras vê Flamengo ‘mordido’ por vice na Libertadores: “Torcida se mobilizou muito mais”




Coluna do Fla: Flamengo e Palmeiras se encontraram pela primeira vez após a final da Libertadores e ficaram no 0 a 0, na última quarta-feira (20). O jogo era válido pelo Brasileirão, mas, para o volante Zé Rafael, o vice continental ainda pesa no psicológico dos rubro-negros e foi o motivo da mobilização para o duelo no Maracanã.



— Claro que time do Flamengo e a torcida se mobilizaram muito mais justamente por terem perdido a final. Acredito que se eles tivessem vencido não encarariam o jogo com tanta seriedade como foi com toda essa mobilização da torcida e os atletas — disse Zé Rafael, antes de completar:

— Então, nossa equipe também se preparou muito porque sabia que enfrentaria uma grande equipe com o apoio da torcida o tempo todo para empurrar contra nós — concluiu, em entrevista após o jogo.



Como de costume, a torcida do Flamengo, realmente, se mobilizou e lotou o Maracanã, com quase 70 mil pessoas. A marca, aliás, é o novo recorde de público do futebol brasileiro na temporada 2022. Apesar da linda festa rubro-negra, o Mengo não saiu do 0 a 0 e, agora, busca a vitória contra o Athletico-PR, neste sábado (21).

O jogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão, será disputado às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário