Flamengo terá mudanças contra o São Paulo, veja a provável escalação




Torcedores.com: O Flamengo está pronto para a partida com o São Paulo, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Com tantos desfalques, o técnico Paulo Sousa será obrigado o realizar mudanças na equipe titular.



Escalação do Flamengo contra o São Paulo

O Flamengo terá ao menos seis desfalques para encarar o time paulista. A principal delas é Bruno Henrique, que teve constatado uma tendinopatia no joelho direito, consequência de uma trauma sofrido na vitória sobre o Talleres terça, pela Libetadores da América. Com isso, o jovem Lázaro pode ganhar uma nova chance. Ainda no setor ofensivo, Vitinho segue fora.

Na defesa, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas também não devem ficar à disposição. Os dois últimos devem reforçar o Flamengo para a semana seguinte. Por outro lado, Pablo tem possibilidades de estar entre os relacionados.



Por fim, Matheuzinho é mais uma ausência no rubro-negro. Paulo Sousa ainda não definiu se inicia com Isla ou Rodinei. Este segunda tem tido algumas oportunidades com o português.

A provável escalação do Flamengo diante do São Paulo é a seguinte: Santos, Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Lázaro; Arrascaeta, Pedro (Marinho) e Gabigol.

Flamengo x São Paulo – 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 17/04/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: Globo, Premiere

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Santos, Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Lázaro; Arrascaeta, Pedro (Marinho) e Gabigol.

Suspenso:
​Pendurados:
​Desfalques: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas e Vitinho (lesionados).

SÃO PAULO (Técnico: Rogério Ceni)

​Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington. Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes. Luciano e Calleri.

Suspensos:
​Pendurados:
​Desfalques: André Anderson (Indisposição – Dúvida)

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários