Narrador diz que o Flamengo vai tomar uma "cacetada" do São Paulo




Torcedores.com: Neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, Flamengo e São Paulo medem forças pela segunda rodada do Brasileirão. Nos últimos dois confrontos, a equipe carioca aplicou duas goleadas (5 a 1 e 4 a 0), algo que promete apimentar ainda mais a partida, já que o Tricolor quer ter uma revanche. Sendo assim, na visão de Nilson César, o time de Rogério Ceni irá atropelar o adversário, projeção feita em tom de provocação à torcida rubro-negra.



Apesar de, inicialmente, ter projetado uma vitória com atropelo do São Paulo, o narrador foi conservador no palpite do placar do embate. Dessa forma, a aposta foi de um triunfo por 2 a 1 fora de casa, algo que iria manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

“Flamengo era freguês na época do Fernando Diniz. Atenção, torcedor rubro-negro: vocês vão tomar uma cacetada domingo do São Paulo. Não adianta ficar bravo e me xingar no Instagram. Vai voltar aquela época de ser freguês do Tricolor. Jogo duro, teoricamente o Flamengo é favorito, mas estou com um palpite que o São Paulo vai surpreender. Rogério está tirando leite de pedra e fazendo um trabalho legal. No Rio de Janeiro, ele ganhou três títulos e foi demitido porque a ‘Flamimimi’ não queria um técnico paulista, um negócio absurdo! Vou dar o palpite: 2 a 1 para o São Paulo“, disse no canal do YouTube da Jovem Pan.



MUDANÇA DE POSTURA DO SÃO PAULO

Elogiando o trabalho de Rogério Ceni, Nilson César destacou a mudança de comportamento do São Paulo. Excluindo o segundo jogo da final do Paulista, o locutor acredita que os jogadores estão apresentando uma postura diferente em campo. Agora, resta saber se Calleri e companhia vão conseguir voltar para casa com três pontos na bagagem.

“O São Paulo mudou a filosofia. Pode até perder, mas luta até o final. A exceção do jogo contra o Palmeiras, que os caras não foram, o São Paulo luta até o fim! 2 a 1 pro Tricolor e a torcida do Flamengo vai pegar no pé do coitado do treinador“, acrescentou o locutor.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários