Alvo do Flamengo, Vidal já procura casa no Rio de Janeiro para o meio do ano




Torcedores.com namoro entre Flamengo e o volante Arturo Vidal, atualmente na Inter de Milão, é antigo, mas agora parece ter mais chance de se encaminhar para um final feliz. Depois do vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, admitir pela primeira vez ter entrado em contato com o jogador, a jornalista Isabelle Costa, do canal ‘S1 Live’, informou que o chileno já está procurando uma casa no Rio de Janeiro.




De acordo com Isabelle, Vidal entrou em contato com empresários do ramo imobiliário no Rio de Janeiro para pedir opções de imóveis para meados de julho – lembrando que o Campeonato Italiano termina no final de maio, enquanto o contrato do meio-campista chileno com a Inter de Milão é válido até o final de junho.

— Após deixar claro interesse em jogar no #Flamengo, Vidal fez consultas a empresários que cuidam da parte Imobiliária no Rio de Janeiro para jogadores estrangeiros que estão se transferindo. O volante chileno pediu opções de casas no Rio para meados de julho – escreveu Isabelle em seu perfil no Twitter.



Em conversas com jornalistas no CT do Flamengo nesta sexta-feira (15), Marcos Braz admitiu ter feito contato com Vidal. “A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul”, disse o VP rubro-negro.

Vidal sonha em jogar no Flamengo:

Arturo Vidal sempre deixou claro seu sonho de vestir a camisa do Flamengo algum dia. Na declaração mais recente, feita em entrevista ao canal TNT Sports do Chile, em março, o volante reforçou sua intenção de jogar pelo rubro-negro.



– Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá – disse Vidal.

– O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante. (…) É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo – acrescentou o chileno.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários