Em busca de dias de paz, Flamengo estreia na Libertadores precisando dar respostas




Lance!: O desempenho ruim nas finais do Carioca e o silêncio dos atletas do Flamengo após o vice para o Fluminense deixaram uma série de perguntas no ar: existe um racha entre jogadores e comissão técnica? Paulo Sousa conta com o apoio do grupo? Contudo, como o próprio treinador ressaltou, o futebol oferece a chance do time responder em campo, estreando nesta terça-feira no Grupo H da Copa Libertadores. A partida contra o Sporting Cristal, em Lima, é às 21h30.



- Felizmente no futebol e aqui no Brasil, com o número de competições que temos, temos logo a oportunidade de retificarmos e irmos à procura dos resultados que procuramos trabalhar todos os dias – que são as vitórias. Queremos chegar a mais uma final e, dessa forma, bem diferente das outras duas - afirmou o treinador português, no Maracanã, após o Fla-Flu de sábado.

Diante dos questionamentos e protestos das torcidas organizadas - que serão recebidas na quinta-feira pelas lideranças do elenco no CT -, o Flamengo entra em campo visando a vitória e dias de paz. O melhor caminho passa por uma atuação convincente no Estádio Nacional de Lima, diante do Sporting Cristal. A escalação também poderá servir para medir como está a relação entre técnico e jogadores. No último Fla-Flu, o Mister bancou Everton Ribeiro e Willian Arão.



No que depender de Paulo Sousa, o sistema de jogo será mantido. O técnico reforçou a convicção em suas ideias e metodologia de trabalho, deixando claro que não abrirá mão de seus conceitos. Agora, cabe ao treinador e aos jogadores que a sintonia existe, assim como o entendimento das instruções.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Em busca de dias de paz, Flamengo estreia na Libertadores precisando dar respostas Em busca de dias de paz, Flamengo estreia na Libertadores precisando dar respostas Reviewed by NF on abril 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário