Preparador físico se encanta com festa da torcida do Flamengo




Coluna do Fla: Para os mais de 60 mil rubro-negros presentes na goleada por 6 a 0 sobre o Bangu, a reabertura do Maracanã foi o reencontro com um espetáculo habitual. Para Paulo Sousa e membros da sua comissão, não. A festa proporcionada pela Maior do Mundo certamente ficará para sempre na memória de Lluís Sala, preparador físico do clube, que, inclusive, utilizou seu perfil nas redes sociais para elogiar esse primeiro contato com a Nação no Templo Sagrado.



Enquanto Paulo Sousa teve a oportunidade de comentar sobre a festa da torcida na coletiva pós-jogo, Lluís Sala utilizou as redes sociais para agradecer o apoio da Maior do Mundo e se mostrar mais do que adaptado ao novo lar: “Em nenhum lugar como em casa. Muito obrigado, Nação”, escreveu. O preparador também compartilhou alguns registros da noite na publicação.


Além da festa nas arquibancadas, o Flamengo também deu espetáculo dentro das quatro linhas e goleou o adversário por 6 a 0. Aos 14 minutos, o placar marcava 2 a 0 para o Rubro-Negro – com gols de Arrascaeta, aos 09′, e Gabigol. Léo Pereira ampliou a vantagem ainda no ‘apagar das luzes’ do primeiro tempo.

Aos 75 minutos, Matheus França, em sua primeira partida com Paulo Sousa, fez o quarto gol rubro-negro da noite. Léo Pereira e Gabigol marcaram pela segunda vez e garantiram mais uma goleada para o Flamengo neste Campeonato Carioca. Agora, o Mais Querido aguarda a definição da rodada para saber se vai enfrentar Vasco ou Botafogo na semifinal do torneio.

O Rubro-Negro foi a 26 pontos com a vitória sobre o Bangu e se manteve, em definitivo, na segunda colocação da Taça Guanabara. Terceiro colocado com, com 19, o Botafogo é seguido pelo Vasco da Gama – que detém a mesma pontuação. Ambos vão a campo às 16h (horário de Brasília) para decidir o futuro. O time de General Severiano encara o Audax, enquanto o Cruzmaltino se encontra com o Resende.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários