Paulo Sousa revela detalhe importante sobre situação de Isla no Flamengo




Torcedores.com: O lateral-direito Maurício Isla foi a grande novidade do técnico Paulo Sousa para o jogo contra o Bangu, que acabou em vitória do Flamengo por 6 a 0, pelo Campeonato Carioca neste sábado (12).



Semanas antes, o chileno mentiu sobre uma lesão para ficar fora de uma partida, mas logo depois publicou fotos em festa. Isso não pegou bem na diretoria do Flamengo, que divulgou um comunicado falando que ele seria punido.

Após a partida, Paulo Sousa revelou um detalhe importante para o retorno do atleta: Isla e a diretoria se acertaram em uma conversa durante a semana e isso possibilitou a reintegração do atleta aos jogos.



“Isla falou com nossos dirigentes, resolveu aquilo que tinha que resolver e foi multado por isso”, ressaltou. “No dia a dia é um jogador que normalmente chega a tempo nos treinos e no campo, além de treinar com o máximo de profissionalismo”, elogiou o técnico do Flamengo.

“Hoje entrou bem, deu uma assistência, é um jogador importante, que nem todos os outros, em que tem que estar pronto para a qualquer momento poder ajudar o Flamengo a vencer todos os jogos”, comentou Paulo Sousa.



Técnico do Flamengo valoriza estreia no Maracanã

“Foi extraordinário, como disse inicialmente, me senti batizado. Foi um público fabuloso. É essa sinergia que queremos ter e temos essa necessidade, principalmente nos períodos que passarmos mais dificuldades ao longo do jogo”, disse o comandante do Flamengo

“Precisamos dessa mesma energia, que possam nos empurrar para que continuemos com qualidade e energia para nosso jogo e que consigamos sair vencedores. Sinto que sou privilegiado. Hoje, posso dizer, sem dúvida, que me sinto cada vez mais treinador do Flamengo”, comemorou Paulo Sousa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários