Arrascaeta admite necessidade de evolução e exalta Flamengo após vitória: 'Nesses jogos o grupo cresce'




Lance!: Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco neste domingo, o meia De Arrascaeta admitiu, em entrevista após a partida, que a equipe treinada pelo português Paulo Sousa ainda precisa melhorar em alguns aspectos. O jogador deu um chute certeiro de fora da área já aos 44 minutos do segundo tempo para conquistar os três pontos na penúltima rodada da Taça Guanabara.



- Uma alegria muito grande. O jogo foi muito pegado, difícil. Um pouquinho quente esse horário também, atrapalha a intensidade. Mas muito feliz pelo gol e principalmente pela vitória. Nesses jogos assim o grupo cresce. Precisávamos desse resultado. Sabemos que ainda temos que evoluir e melhorar no coletivo e individualmente. Mas é melhor evoluir ganhando - disse o jogador.

Com o resultado, o Flamengo garantiu a segunda posição da Taça Guanabara e, assim, terá a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca. A última rodada definirá se o adversário será o Vasco ou o Botafogo. O Fla enfrenta o Bangu no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Armando Paiva / LANCEPRESS!
Arrascaeta admite necessidade de evolução e exalta Flamengo após vitória: 'Nesses jogos o grupo cresce' Arrascaeta admite necessidade de evolução e exalta Flamengo após vitória: 'Nesses jogos o grupo cresce' Reviewed by NF on março 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário