Andreas vê pressão no Flamengo aumentar após falha e é duramente criticado por torcida




Espn: Muito criticado pela torcida do Flamengo pelo erro na final da última Conmebol Libertadores , Andreas Pereira voltou a falhar de maneira parecida. A falha desta vez foi contra o Vasco , neste domingo (6), em clássico pelo Campeonato Carioca .



Se diante do Palmeiras , em novembro do ano passado, o camisa 18 tropeçou e deixou o caminho livre para Deyverson marcar o gol do título alviverde, contra o Vasco o erro foi um pouco diferente, mas com mesmo fim: gol do adversário.

Andreas Pereira recebeu a bola no meio-campo, perdeu o tempo de bola e foi desarmado por Gabriel Pec . O meia do Vasco arrancou, bateu na saída de Hugo Souza e marcou.



A partir daí, Andreas foi muito vaiado pela torcida do Flamengo a cada toque na bola. Logo na sequência, Paulo Sousa tirou o volante.

João Gomes foi acionado para substituir o meio-campista, que tem compra em definitivo encaminhada com o Manchester United por 10 milhões de euros, cerca de R$ 57 milhões. No entanto, o negócio ainda não foi oficializado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Paparazzo rubro-negro
Andreas vê pressão no Flamengo aumentar após falha e é duramente criticado por torcida Andreas vê pressão no Flamengo aumentar após falha e é duramente criticado por torcida Reviewed by NF on março 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário