Michael chora no adeus ao Flamengo, agradece carinho da torcida e deixa indireta a ex-técnicos




Espn: Michael é mais um jogador a deixar o Flamengo antes de sequer entrar em campo em 2022. Destaque do time no ano passado, o meia-atacante foi anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita , um dos possíveis adversários do Palmeiras no Mundial de Clubes , em fevereiro.



Os valores não foram confirmados oficialmente, mas os árabes aceitaram pagar US$ 8,45 milhões, o equivalente a R$ 45,7 milhões na cotação atual, e fecharam acordo nesta quinta-feira (28). Agora, o time carioca deve anunciar oficialmente a chegada de Marinho, ex-Santos, para substituir Michael .

O clube divulgou um vídeo do jogador emocionado agradecendo por sua passagem pelo rubro-negro na FlaTV.

"Hoje eu posso falar que eu presenciei o que é ser Flamengo. Quando cheguei aqui, tinha uma frase: "Isso aqui é Flamengo". Mas com todo respeito eu não sabia o que era, sabia da história linda de 2019. Você tem que presenciar o que é. Eu nem aquecia direito e ficava olhando. É lindo de você ver o amor. Tem três ou quatro noites que não durmo direito. Estou vivendo essa semana à base de café", disse Michael.



O jogador agradeceu aos técnicos que o comandaram, mas fez ressalvas. No Fla, ele foi comandado por Jorge Jesus, Domenec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Apenas com o último ele brilhou de fato, sendo contestado até então na sua passagem pelo clube.

"Quero agradecer antes de qualquer coisa a cada torcedor rubro-negro. Agradecer o carinho, o amor e o respeito que cada um durante esses dois anos me deu. Sinto que fui muito amado, cuidado e protegido por cada um. Vocês me deram a oportunidade de sentir o que é ser Flamengo, o que é jogar no Flamengo e o que é ser campeão pelo Flamengo", afirmou.



"Dizer tchau, até logo ou adeus, sei lá, como vocês quiserem entender, não é legal (se emociona). A vida é feita de ciclos que se abrem e se fecham, mas muito obrigado. Obrigado, Flamengo. Obrigado às comissões técnicas. Agradeço às comissões técnicas que passaram pelo Flamengo, não todas. Com todo o respeito, mas não todas. Obrigado aos jogadores. Muitos falam do meu momento, mas para que esse momento bom pudesse ter acontecido foram vocês: atletas, torcedores... Vocês fizeram isso acontecer".

Veja entrevista completa:

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários