Com Marinho, Flamengo passa a ter melhores jogadores das últimas três edições da Libertadores




Coluna do Fla: O Flamengo acertou a venda de Michael para o Al-Hilal e, pouco após a confirmação da saída do camisa 19, o Mengo havia ajustado, também, os trâmites para a contratação de Marinho. Com a chegada do ex-Santos, o elenco rubro-negro terá os três últimos craques da Libertadores.



Em 2019, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, e recebeu o anel de diamantes da Conmebol. No ano seguinte, foi a vez de Marinho ser premiado pela entidade, quando ainda atuava pelo Santos. Em 2021, o craque da competição continental foi Gabigol.

O Flamengo ainda não anunciou a contratação de Marinho, mas o atacante já fez a sua parte e, em conversa com um fotógrafo, confirmou a ida para o Rubro-Negro. O ex-Santos não escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado e abriu mão de dívidas do antigo clube para facilitar o acerto com o Mengo.



Com todos os detalhes ajustados, Marinho deve ser anunciado pelo Flamengo ainda esta semana. Antes disso, o Clube da Gávea deve se despedir oficialmente de Michael, que foi vendido ao Ah-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 56 milhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários