Marinho quebra protocolo no Flamengo e chora ao entregar camisa para o pai




Por Leo Burlá | Uol: Único reforço contratado pelo Flamengo até o momento, o atacante Marinho foi oficialmente apresentado como jogador do clube e quebrou o protocolo já em sua chegada



Em entrevista coletiva realizada hoje (31), o camisa 31 entregou uma camisa ao pai, que é rubro-negro fanático. Sem conter as lágrimas, o alagoano José Carlos disse não acreditar na realização de seu sonho.

"É uma situação que todo jogador quer passar. Parece que a ficha não caiu ainda. Parece que não é verdade. Sei do peso da camisa, o privilégio é muito grande. Estou realizando um sonho dele e da nossa família. Quero que eu possa ter cada vez mais sucesso. Não tenho como falar só do meu pai, tenho de falar da minha mãe. Eles sempre cuidaram muito disso. A gente vendeu um passarinho que eu tinha para comprar uma chuteira", disse Marinho, que também não segurou o choro.



"Quando eu acertei logo pensei em fazer uma homenagem para ele. Vai ser algo incrível (marcar pelo Fla), estou mentalizando isso. Minha cidade (Penedo, Alagoas) vai fechar se a gente ganhar título, a cidade toda torce para o Flamengo. É muito bacana pensar isso", acrescentou.

Sobre posicionamento em campo, Marinho disse estar à disposição de Paulo Sousa e destacou a intensidade que o treinador português cobra durante os treinos.



O atleta afirmou que precisa aprimorar um pouco mais a parte física, mas não descartou estar pronto para o jogo contra o Boavista, quarta-feira, 19h15, no Raulino de Oliveira:

"Cada treinador tem sua forma de trabalhar. O Paulo é muito inteligente, já percebi. Ele trabalha muito a intensidade. Estou procurando fazer o que ele pede para que eu possa ajudar bastante. Temos grandes jogadores. O mais importante é que o treinador olha para o lado e sabe que tem vários jogadores de qualidade. Ele tem conversado comigo diariamente e sempre procuro escutar. Tenho muito ainda para aprender. Estou com o coração ansioso para entrar em campo e honrar essa camisa. Se estiver regularizado, ele sabe que pode contar comigo".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Sousa
Marinho quebra protocolo no Flamengo e chora ao entregar camisa para o pai Marinho quebra protocolo no Flamengo e chora ao entregar camisa para o pai Reviewed by NF on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário