Pai de Marinho rouba a cena em coletiva e conta ‘briga’ com esposa por causa do Flamengo




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (31), Marinho foi oficialmente apresentado no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta tarde, o atacante falou sobre os desafios à frente do Flamengo e fez questão de render homenagens ao pai, José, que é rubro-negro declarado.



– Eu queria chamar meu pai para vestir essa camisa comigo. Como eu falei, é a primeira vez que meu pai vem em apresentação na minha carreira e nada melhor do que realizar o sonho dele e da minha família -, disse.

Depois da fala de Marinho, foi a vez do Senhor José fazer o pronunciamento. Emocionado, o pai do atacante falou sobre o sonho de ver o filho defendendo o Manto Sagrado. Além disso, ele aproveitou a oportunidade para revelar uma história curiosa da época em que o atleta defendia o Santos, quando ele comemorou um gol do Mengo e brigou com a esposa.



– Quero agradecer a Deus por estar aqui e recebido esse convite do meu filho. Eu não tenho palavras. Parece que a ficha caiu, Deus está aqui. Não dá nem para acreditar, eu nunca esperei isso e sempre pedi pra ele jogar no time que eu mais amo. Teve até um jogo do Santos contra o Flamengo e eu torci pelo Flamengo, quando ele fez um gol, e minha esposa não gostou. Foi dormir só com raiva. Chegou o momento. É uma grande honra representar essa Nação. Quero desejar um bom trabalho para o meu filho e um beijo para os flamenguistas -, disse José.

Marinho desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (27), no Aeroporto Santos Dumont. O jogador, no entanto, não conseguiu ter o primeiro contato com os torcedores, visto que deixou o local por uma saída alternativa. Apesar da apresentação oficial ter sido apenas nesta segunda (31), o atacante já esteve no Ninho do Urubu e realizou os primeiros trabalhos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários