Kenedy diz que foi pego de surpresa com decisão do Chelsea




Coluna do Fla: Na primeira semana da pré-temporada, Flamengo, Paulo Sousa e Kenedy foram pegos de surpresa. Conforme informou com exclusivamente o Coluna do Fla, o Chelsea (ING) exigiu o retorno imediato do atleta, que explicou como ficou sabendo da notícia e revelou que o time inglês não o avisou.



O Flamengo até tentou manter Kenedy no elenco, mas em vão. O Chelsea fez valer uma cláusula contratual. Em contato com o jornal O Dia, o atacante disse que o clube carioca foi o responsável por dar a notícia para ele, na última terça-feira (11).

— Fui pego de surpresa. Fiquei sabendo ontem (terça) à noite por volta das 23h. Tudo muito rápido. Chelsea tinha um contrato com o Flamengo. Pediu para eu me apresentar e eu estou me apresentando. Foi o Flamengo que me avisou. Estou só cumprindo o contrato -, disse o atleta.



Em menos de 24 horas depois de ser comunicado, Kenedy já estava no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, embarcando para a Inglaterra. Ao todo, o atacante atuou em 17 partidas com a camisa do Flamengo, marcou um gol e deu uma assistência. Agora, o Fla monitora o mercado de transferência e deve contratar um atleta para o setor ofensivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários