Com jogadores do Flamengo na mira, Tite fará convocação para Seleção nesta quinta




Coluna do Fla: A pré-temporada do Flamengo está a todo vapor, mas Paulo Sousa pode perder peças importantes na reta final da preparação rubro-negra. Isso porque, o técnico Tite divulga a lista de convocados nesta quinta-feira (13) para os jogos contra Equador, em Quito, e Paraguai, no Mineirão.



Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, por exemplo, são dois nomes que o treinador enxerga como selecionáveis. Existe a possibilidade de, mesmo sem terem atuado em 2022 e voltando de férias, do meia e do atacante serem convocados. Afinal, ambos se prepararam fisicamente antes de retornarem das férias.

Já sabendo da possibilidade de ser convocado, Gabigol retornou das férias antes da data marcada. Dia 04 de janeiro, o atleta já estava no CT do Ninho do Urubu, treinando e se preparando. O restante do plantel voltou em 10 deste mês. Everton Ribeiro, por sua vez, inicia o ano com melhores números físicos, fruto de atividades realizadas mesmo durante o período de descanso.



A convocação de Tite acontece às 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), na sede da Confederação Brasileira de Futebol. O Brasil enfrenta o Equador, em Quito, e o Paraguai, no Mineirão, nos dias 27 de janeiro e 1° de fevereiro, respectivamente. Ambos os embates serão válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários