Internado desde o dia 2, Rodrigo Caio trata infecção em joelho operado antes de retornar




Espn: Rodrigo Caio passou por uma artroscopia no joelho direito no dia 7 de dezembro. Só que um dos pontos do procedimento acabou causando uma infecção de pele e fez o defensor do Flamengo passar os últimos momentos de férias no hospital.



Dias após a cirurgia ser realizada com sucesso, o zagueiro, em São Paulo, sentiu um incômodo e foi constatado que um dos pontos acabou inflamando. Com isso, precisou voltar ao Rio de Janeiro antes do esperado para tratar a inflamação.

Ele está internado desde o dia 2 de janeiro em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Medicado, o camisa 3 está bem e tem a expectativa de ter alta no sábado (8).



Internamente, o Flamengo trata a situação com tranquilidade. O jogador, até então, não será problema para a reapresentação na segunda-feira (10), no Ninho do Urubu.

Contratado em 2019, Rodrigo Caio viveu um ano fora da curva no Flamengo. Sem lesões, atuou em 60 partidas, seu recorde na carreira, e foi um dos pilares do time campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores. No entanto, não repetiu o desempenho nos anos seguintes.



Em 2020, foram apenas 32 jogos e muitas lesões. Já em 2021, ele fez uma partida a mais, 33, mas seguiu sofrendo com as contusões.

Internamente, Rodrigo Caio é considerado titular absoluto quando em forma. Só que a questão física faz a diretoria acender o sinal de alerta por reforços, principalmente pelo desempenho abaixo do esperado de Gustavo Henrique e Léo Pereira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários