Grande repercussão de chegada de Paulo Sousa ao Flamengo incomoda Neto




A grande repercussão tanto no Brasil como fora do país envolvendo a chegada do técnico português Paulo Sousa ao Flamengo, causou desconforto no o ex-jogador Neto, o atual apresentador do programa 'Os Donos da Bola' parou suas férias para comentar de forma negativa a chegada do novo treinador do clube, que chegou nesta sexta no Rio de Janeiro e conheceu o Ninho do Urubu.



Incomodado com todo o interesse dado ao assunto o apresentador chegou a perguntar se Paulo Sousa seria equivalente ao Telê Santana, ex-treinador da Seleção Brasileira que foi multicampeão pelo São Paulo, ou Felipão, penta com a Seleção, e Cuca, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Atlético-MG.

- Vocês do Flamengo ou a maioria da imprensa do Rio, tá achando que Paulo Sousa é o Telê Santana ou o Felipão? Tá achando que ele vai ganhar títulos como Jorge Jesus, Renato Gaúcho ou Cuca? Estão achando que vai ser o maior treinador de todos os tempos? O Paulo Sousa que treinava a Polônia? Nossa, que treinador maravilhoso... Todo mundo conhecia né? Nossa, eu não sabia quem era - afirmou.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários