sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Paulo Sousa tem primeiro contato com Gabigol ao chegar ao Ninho; veja vídeo




Coluna do Fla: De volta ao Ninho do Urubu, Gabigol marcou presença no treino desta sexta-feira (07) junto ao elenco alternativo – que será utilizado no início do Campeonato Carioca. Por antecipar o fim das férias, por vontade própria, o atacante foi, portanto, o primeiro jogador rubro-negro a ter contato com Paulo Sousa. Isso porque, a programação do novo técnico incluiu ida ao Centro de Treinamento para conhecer as dependências e alguns funcionários.



Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira (07), pousou para fotos com o Manto Sagrado, deu entrevista e seguiu rumo ao Ninho do Urubu para cumprir o planejamento previsto do dia. Enquanto isso, os trabalhos do elenco alternativo rubro-negro ocorriam no Centro de Treinamento e contou, inclusive, com a participação de Gabigol e do goleiro César.


A data de reapresentação do elenco principal está marcada para próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, às 09h (horário de Brasília). Gabigol, por sua vez, decidiu retornar aos trabalhos antes da data prevista por vontade própria – com foco em chegar no auge para Copa do Mundo, que será disputada entre novembro e dezembro 2022.



Enquanto Gabigol e César marcaram presença na atividade desta sexta-feira (07), Hugo Moura, negociado por empréstimo com o Athletico, foi liberado e não atua mais com os companheiros no Ninho do Urubu. Além do meia, Vitor Gabriel também foi transacionado nesta janela e defenderá o Juventude em 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário