Flamengo inicia conversas por renovação de contrato com Rodrigo Caio, zagueiro fez pedido ao clube




Torcedores.com: Titular do Flamengo, Rodrigo Caio abriu conversas para renovar seu contrato com o Flamengo. No momento, o camisa 3 possui contrato até o final de 2023, vínculo que tem chances de ser estendido. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor, através do seu estafe, manifestou interesse de ter uma valorização salarial para que o acerto seja concretizado.



“Flamengo o estafe do jogador iniciaram conversas para uma renovação de contrato. Ele quer uma valorização salarial e as conversas estão na fase inicial”, disse em seu canal no YouTube.

Até então, o Flamengo ainda não deu uma resposta se o pedido de Rodrigo Caio será atendido. Como as conversas estão no início, o seguimento das tratativas vai definir se um aumento vai ser concedido pela diretoria.



Antes da temporada ter início, Rodrigo Caio vem encarando mais um problema ligado a sua lesão no joelho direito. Isso porque o jogador sofreu uma infecção de pele em um dos pontos da artroscopia, motivo pelo qual precisou ser internado para evitar que o estado se agravasse.

“Foi diagnosticada uma infecção de pele (nos pontos) e precisou tratar com antibiótico venoso. Segue internado, mas evoluiu muito, amanhã (sábado) terá alta e irá se reapresentar ao clube normalmente“, informou o clube.



Em 2022, existe a possibilidade de Rodrigo Caio atuar com David Luiz em um sistema com três zagueiros. Isso porque Paulo Sousa costuma utilizar a formação. Agora, resta saber qual jogador irá formar a defesa do Flamengo na temporada que está cada vez mais perto de começar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários