Jornal italiano diz que Pablo Mari recebeu proposta para retornar ao Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo adotou cautela nesta janela de transferências e ainda não executou a contratação de nenhum reforço. No entanto, segundo o jornal italiano, Secolo XIX, o Rubro-Negro tenta a contratação de Pablo Marí e, inclusive, já fez a proposta ao jogador.



Cabe destacar que o zagueiro está presente na lista de ‘negociáveis’ do Arsenal, visto que não foi aproveitado pelo clube inglês na última temporada. Sendo assim, o jogador entra na mira do Flamengo e o retorno ao futebol brasileiro é um caminho aprovado por Pablo Marí.

No entanto, o Flamengo não é o único na disputa para contratar o zagueiro. Isso porque, a Sampdoria também demonstrou interesse em Pablo. Porém, para finalizar a negociação, o clube europeu tem a missão de chegar a um acordo pessoal com o atleta, que está favorável ao Rubro-Negro, segundo o jornal italiano.



Com pouco espaço no Arsenal, Pablo entrou em campo apenas duas vezes na Premier League nesta temporada. Além disso, em 2021, o zagueiro atuou somente 16 vezes pelo clube inglês e marcou apenas um gol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários