Após internação Rodrigo Caio tranquiliza torcida e desmente jornalista




Coluna do Fla: Na última sexta-feira (07), a torcida do Flamengo tomou um susto. Isso porque, diversas informações foram veiculadas sobre o estado de saúde do zagueiro Rodrigo Caio. Após realizar artroscopia no joelho para tentar ‘frear’ alto número de lesões, o camisa 3, supostamente, teve uma infecção em um dos pontos e teve de ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. Já da casa de saúde, o atleta rubro-negro deu um depoimento, tranquilizou a torcida e fez questão de desmentir rumores sobre algo prejudicial a sua carreira.



Por ser algo recorrente, Rodrigo Caio já está um pouco desgastado com a torcida no âmbito das lesões. Desde 2020, o zagueiro vem de uma sequência de contusões que o tiraram de momentos importantes no Flamengo. Contudo, segundo a publicação do camisa 3 no Instagram, não há risco de prejudicar a carreira com a suposta infecção nos pontos. A fala foi uma ‘indireta’ clara ao jornalista Renato Maurício Prado, que deu a notícia e já teve um desafeto anterior com o jogador do Mengão.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE RODRIGO CAIO:

“Fala pessoal! Passando aqui para agradecer as mensagem de apoio e de carinho, gratidão mesmo pela torcida de vocês nessa minha recuperação. Também queria dizer que estou muito bem, estou sendo muito bem cuidado aqui por todo o departamento médico do Flamengo, do hospital, e tenho certeza que estarei de volta em breve a fazer o que tanto amo. 



Queria deixar mensagem para vocês não acreditarem no que as pessoas estão falando. Infelizmente temos pessoas que gostam de propagar o mal, então não acreditem. Saibam que estou muito bem, com muita força e com muita fé, tudo vai dar certo e logo menos estarei em campo fazendo o que amo, tá bom?. Um grande beijo no coração de todos vocês.”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários