TV portuguesa diz que Marcos Braz tomou decisão sobre contratação de novo técnico




Torcedores.com: De acordo com a “CMTV“, Marcos Braz, que deveria retornar ao Brasil na quinta-feira (23), decidiu adiar sua viagem de volta. Como Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica após os jogos diante do Porto, o dirigente optou em adiar o deslocamento. Neste cenário, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro deve passar o Natal em solo europeu.



O veículo ainda garante que Jorge Jesus, por meio do empresário Bruno Macedo, já conhece a oferta do Flamengo. Porém, o técnico não quer tumultuar o ambiente do Benfica. Sendo assim, a resposta será transmitida após 30 de dezembro. Até a data chegar, mais técnicos serão consultados por Braz e Spindel.

“Marcos Braz, vai atrasar a viagem de regresso ao Brasil para poder se reunir com Jorge Jesus. O treinador já conhece a proposta, mas só vai dar uma resposta depois dos clássicos contra o Porto. Marcos Braz está disposto a esperar por considerar que os jogos são decisivos para a continuidade de Jorge Jesus no Benfica“, afirmou a emissora.




POSTURA DE BRAZ

Publicamente, Marcos Braz admitiu que o retorno ao Brasil pode ser adiado. Enquanto está em Portugal, ele rechaçou que irá torcer por duas derrotas do Benfica, cenário que poderia concretizar a demissão de Jorge Jesus e o caminho livre para o Flamengo.

“Não vou ficar aqui a torcer para o Benfica perder o jogo. Jorge Jesus será sempre uma opção mas ele agora está com contrato. Eu posso até voltar de Portugal antes com outro técnico resolvido. Isso aí eu estou tratando, estou junto com meu presidente, no Brasil, definindo, estou com Bruno Spindel, que é o diretor executivo. A gente vai pensar com calma para tomar as atitudes que tem que tomar. Tenho (voo de volta marcado), mas a gente pode mudar a todo momento”, disse à “SIC Notícias”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários