Advogado de Jorge Jesus manda recado para Braz e crava futuro das negociações com o Flamengo




Torcedores.com: Apesar da insistência do Flamengo, que sonha com o retorno de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, advogado do treinador, acredita que o clube precisa ter calma. Bastante próximo do português, já que presta seus serviços há cerca de duas décadas, o profissional citou que o seu ilustre cliente não vai tomar uma decisão até 30 de dezembro. Mesmo com os dois jogos em sequência entre Benfica x Porto, a possível demissão pode ser um processo demorado. Além  disso, ele revelou que, até o momento, nenhuma oferta oficial foi feita pelo Rubro-Negro.



“Se o Marcos Braz acha que até o dia 30 vai contratar o Jesus, pode esperar sentado, prolongar a viagem e a estadia porque não é assim que as coisas vão acontecer. Ainda tem muita água para correr embaixo da ponte. A expectativa que existe na torcida, que foi criada, é um problema que o Marcos Braz e Landim vão resolver. Eles têm que mostrar que fizeram tudo, mas não conseguiram (o retorno). Jorge tem alguma proposta? Não tem! Vai ser decidido e que está (quase) fechado? Também não! Não estou dizendo que ele não vai voltar ao Flamengo, mas hoje, 21 de dezembro, nada disso existe“, disse à “CNN Portugal”.

Em contrapartida, Luís Miguel Henrique apontou que o planejamento do Flamengo tem chances de estar pronto. Como Jorge Jesus esteve no comando da equipe, a diretoria possui conhecimento do custo para ter o treinador e sua comissão técnica.

“Tem uma verba para se trabalhar. Eles já sabem que a comissão do Jorge é aquela e ele não mexe. Não podem dizer: ‘Esses quatro não pode trazer’.“, acrescentou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários