Clubes ingleses estariam interessados em Gabigol e estudam investida em janeiro, diz TV




Torcedores.com: Em alta no Flamengo e com grandes chances de estar na próxima Copa, Gabigol entrou na mira de clubes ingleses. De acordo com  a rede de televisão “EuroSport“, Aston Villa e West Ham estudam uma investida pelo jogador em janeiro. Porém, ao contrário do que seria o movimento natural, uma oferta de compra não está nos planos. Dessa forma, as equipes projetam contratar o camisa 9 por empréstimo, com o vínculo de cessão sendo curto.



Novo rico do futebol mundial, o Newcastle também demonstrou interesse em Gabigol. No entanto, a ameaça de rebaixamento no Campeonato Inglês deve fazer com que o time procure nomes mais experientes no mercado. Sendo assim, apenas Aston Villa e West Ham disputariam o atleta.

No momento, Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Para tirá-lo do Rubro-Negro, segundo o jornal “O Globo”, a quantia de 40 milhões de euros (R$ 259 milhões) teria que ser paga mediante a multa rescisória do artilheiro. Neste cenário, o clube carioca deve rechaçar um empréstimo, algo que poderia mudar apenas com inclusão de uma cláusula de compra obrigatória.



Recentemente, Gabigol falou sobre seu futuro no Flamengo. Apesar de não descartar uma saída para Europa, a prioridade é permanecer na equipe, tendo em vista a felicidade e realização que foram alcançadas na carreira.

“Proposta tem (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f…. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz. – Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim (encerrar a careira no Flamengo), é difícil porque eu falo aqui de contrato vitalício e amanhã eu vou embora. Mas o Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É onde me encontrei como pessoa, a vibe é muito boa. Eu gosto do Maracanã, de morar no Rio… Talvez amanhã, não sei, o Flamengo não me queira mais, as coisas são muitas rápidas”, disse ao “PodPah”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários