CBF manifesta desejo de colocar final da Supercopa fora do Brasil




Torcedores.com: De olho no faturamento de 2022, a CBF projetou uma mudança brusca na Supercopa do Brasil. De acordo com a “Rádio Itatiaia”, a federação cogitou que o duelo entre Atlético-MG x Flamengo fosse realizado nos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando. Caso o cenário fosse aceito, a alteração poderia motivar a assinatura de um grande contrato para que o jogo marcado para 20 de fevereiro fosse disputado fora do país, além de atrair mais patrocinadores.



Diante disso, o veículo aponta que os dois clubes rechaçaram o plano da CBF. Sendo assim, a tendência é que o embate pelo primeiro troféu da temporada ocorra em Brasília, assim como as últimas duas edições, estas que contaram com o Flamengo sendo campeão.

Além da possibilidade de conquistar mais um troféu, Atlético-MG e Flamengo vão disputar a premiação de R$5 milhões. Agora, resta saber se a CBF irá abandonar o projeto de levar a Supercopa do Brasil para os Estados Unidos, algo que poderia aumentar os valores pagos aos dois finalistas.



Por ter sido campeão da Copa do Brasil e Brasileirão, o Atlético-MG “abriu” vaga para o Flamengo. Mesmo encerrando a temporada em baixa, o Rubro-Negro promete ser um adversário indigesto para o Galo e um grande confronto é esperado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: André Borges/CBF

Postar um comentário

0 Comentários