Jornal português diz que Braz e Spindel estiveram na casa de Jorge Jesus




Coluna do Fla: O Flamengo está sem treinador desde final de novembro, quando Renato Gaúcho entrou em acordo e saiu do clube carioca. No último final de semana, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajaram para Portugal e passaram a se reunir com diversos empresários e treinadores, em uma espécie de ‘entrevista de emprego‘. Nessa terça-feira (21), foi a vez de encontrar Jorge Jesus.



Os dirigentes do Flamengo viajaram até Cascais, onde mora Jorge Jesus, e conheceram a residência do treinador. Lá, eles conversaram sobre os mais diversos assuntos, mas o foco principal foi quanto ao interesse e a possibilidade do técnico em retornar para o Mengão. O Mister, no entanto, disse estar focado nos próximos compromissos do Benfica (POR).

Jorge Jesus garantiu que só poderá se pronunciar ou dar uma resposta ao Flamengo depois dos dois clássicos com o Porto (POR), nos dias 23 e 30 de dezembro. A informação foi publicada pelo jornal Record, de Portugal. É importante frisar que a oferta do Fla já havia sido repassada ao agente Bruno Macedo, que sabe das condições do Rubro-Negro para repatriar o Mister.



O Flamengo só irá conseguir contratar o treinador, caso ele consiga liberação do time português. Porém, se os resultados forem negativos nos dois clássicos com o Porto, há chance de Jorge Jesus ser demitido, até pela pressão dos dirigentes portugueses e da torcida encarnada. Após o encontro na casa do comandante, o Fla já sabe que, para talvez contar com o Mister novamente, terá que ter paciência e torcer contra o Benfica.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários