Jorge Jesus diz "sim" ao Flamengo e aguarda acordo com Benfica, crava jornalista




Segundo informações do jornalista Bruno Andrade do site Uol, Jorge Jesus se reuniu na última terça-feira à noite com o Flamengo e avisou que desejar voltar ao Brasil. A saída agora depende de um acordo com o Benfica, com quem o treinador português tem contrato até junho de 2022.



A imprensa portuguesa já tinha informado sobre a reunião de Marcos Braz e Spindel com o técnico, segundo informações do jornal Record de Portugal, os dirigentes do Flamengo viajaram na noite desta última terça até Cascais, onde mora Jorge Jesus, e conheceram a residência do treinador. Lá, eles conversaram sobre os mais diversos assuntos, mas o foco principal foi quanto ao interesse e a possibilidade do técnico em retornar para o Mengão. 

Marcos Braz ainda foi questionado por um jornalista do referido jornal sobre o encontro, ao qual respondeu: "Nunca fui na casa de ninguém sem ser convidado".

Ainda segundo informações da imprensa portuguesa, Jorge Jesus e sua comissão tem multa rescisória de 6 milhões de Euros, que daria em cotação atual cerca de R$ 40 milhões. Por isso o Flamengo deve iniciar negociação com o Benfica para a liberação do treinador que é muito questionado tanto por torcedores como por dirigentes do clube, fato que pode facilitar a negociação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários