Jesus fica 'desolado e chateado' por Flamengo não esperá-lo por mais alguns dias, diz jornal




Espn: O Flamengo está perto de anunciar Paulo Sousa como novo treinador. A iminência do acerto, no entanto, desagradou a Jorge Jesus. Segundo informações publicadas nesta segunda-feira (27) pelo jornal Record, de Portugal, o técnico 'desolado e chateado' com Marcos Braz e Bruno Spindel pelo acordo encaminhado com outro profissional.



O motivo, de acordo com o veículo, seria o fato de que os dirigentes rubro-negros poderiam aguardar mais alguns dias 'em compasso de espera'. A razão nos bastidores é muito simples: há chances de que o Mister esteja desempregado no início de janeiro.

Após ser derrotado na última quinta-feira (23) por 3 a 0 pelo Porto, dando adeus à Taça de Portugal, o Benfica voltará a encarar o rival no dia 30, desta vez pelo Campeonato Português. De acordo com relatos da imprensa do país, um novo tropeço poderia custar o cargo de Jorge Jesus.



Mesmo sendo o 'plano A' do Flamengo quando os membros que comandam o departamento de futebol viajaram em busca de um novo treinador, o português parece já ter vivido dias de maior harmonia com os cartolas.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a postura do técnico irritou a diretoria rubro-negra, que escolheu outro nome para o cargo.



“As negociações iam de para um lado e para o outro. Nunca andavam para frente, não avançavam. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir”, disse um cartola que não teve o nome revelado.

Ainda de acordo com o diário Record, o Flamengo acertou com Paulo Sousa após toda a novela envolvendo Jorge Jesus. Aos 51 anos, o comandante estava à frente da seleção da Polônia e precisa de desvincular do contrato. Ele acumula passagens por clubes da Europa, em especial na Inglaterra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários