segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Empresário de Paulo Sousa nega acerto com o Flamengo: “Não há nem acordo verbal”




Coluna do Fla: O Flamengo está há semanas procurando um novo treinador e achou: Paulo Sousa. As partes entraram em acordo, e o comandante assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro. Mas, à imprensa polonesa, o empresário Hugo Cajuda nega qualquer acerto com o time carioca.



Paulo Sousa tem contrato em vigor com a Seleção Polonesa, porém, o técnico já pediu liberação gratuita do vínculo. Mesmo assim, o agente do treinador falou com a Agência Polonesa de Imprensa e garantiu: “Não há nem mesmo um acordo oral ainda com o Flamengo“.

O próprio treinador, contudo, já conversou com o presidente da federação polonesa de futebol, Cezary Kulesza, e pediu liberação para assinar com o Flamengo. O mandatário polonês, no entanto, negou: “Hoje (domingo) fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a Seleção Polonesa, em comum acordo, por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente“, escreveu em seu perfil oficial do Twitter.



Apesar de o empresário ter negado à imprensa polonesa, Paulo Sousa está acertado com o Flamengo. O Rubro-Negro aguarda apenas o treinador se desvencilhar da Seleção da Polônia para, assim, anunciá-lo. A expetativa é que tudo se resolva em breve, para o comandante estar no começo da pré-temporada, que terá início no dia 10 de janeiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário