Flamengo traça plano para reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica




Torcedores.com: Embarcando nesta sexta-feira (17), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, executivo da mesma pasta, possuem a missão de voltar com um treinador fechado com o Flamengo. Apesar do cenário desfavorável, a dupla deve se reunir com Jorge Jesus para ouvir, do próprio treinador, a visão sobre o possível retorno ao clube carioca. Sendo assim, de acordo com o jornal “O Jogo“, os dirigentes possuem uma estratégia para reverter a atual situação.



Nas conversas com Jorge Jesus, Braz e Spindel devem argumentar sobre a pressão que Jorge Jesus vem lidando no Benfica. Mesmo com vaga assegurada na Champions League, torcedores do time seguem protestando, chegando a levar lenços brancos para o Estádio da Luz. Além disso, os dois jogos contra o Porto, no final do ano, vão ser citados, tendo em vista a possibilidade de demissão em caso de resultados negativos. Dessa forma, a ideia é que uma saída sem custos seja discutida entre o treinador e o Benfica.

“Saída só se for forçada, mas este é um desfecho que Rui Costa (presidente do Benfica) não equaciona nesta fase. A ideia do líder da Luz é manter Jorge Jesus, mas a carta de uma saída sem custos não foi ainda colocada em cima da mesa”, informou o diário.



Apesar da preferência por técnicos portugueses, Marcos Braz afirmou que profissionais de outras nacionalidades podem ser consultados. No momento, nomes como Paulo Sousa, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória são apontados como alvos do Flamengo.

“A gente viaja amanhã (17 de dezembro) pra Portugal. Isso não quer dizer que o técnico tenha que ser português”, disse à “FlaTV”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários