Especulado no Flamengo, Carlos Carvalhal sofre fortes protestos de torcedores




Coluna do Fla: Tido como uma das prioridades na ida de dirigentes do Flamengo à Europa, Carlos Carvalhal foi eliminado da Taça da Liga na última quinta-feira (16) após ser derrotado por 5 a 1 para o Boavista. O revés estremeceu ainda mais a relação dos torcedores com o treinador, que recentemente havia sinalizado positivamente para o interesse rubro-negro e causado revolta em alguns braguistas.



A goleada sofrida fez com que centenas de torcedores do Braga organizassem uma espera ao time à chegada ao Estádio Municipal. O clima, obviamente, não foi dos mais pacíficos. Além dos cantos em tom de protestos, adeptos também lançaram tochas e potes de fumo em direção ao plantel, que precisou de auxílio da PSP (Polícia Segurança Pública).

O momento atual tem sido tratado como o pior desde o retorno de Carlos Carvalhal ao clube português. Após o jogo, o treinador comentou sobre a eliminação precoce na Taça da Liga: “Compreendo a frustração dos adeptos. Sou o primeiro a estar extremamente infeliz e desapontado com o resultado. Temos um jogo no domingo e não temos muito tempo para lamentar. É reagir e aparecer bem”.



Conforme mencionado, Carvalhal sinalizou positivamente para possibilidade de comandar o Flamengo na próxima temporada. Inclusive, recusou a proposta de renovação junto ao Braga, oferecida recentemente por dirigentes portugueses. Há, contudo, que aguardar a ida de Marcos Braz ao Velho Continente para uma série de reuniões envolvendo outros profissionais da lista de desejos rubro-negros. Casos como de Jorge Jesus, Paulo Fonseca e Paulo Sousa, por exemplo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários