Flamengo negocia a contratação de atacante da seleção de Angola




Torcedores.com: Uma das principais promessas do futebol de Angola pode ser o novo contratado do Flamengo para a próxima temporada. Trata-se do atacante Zine Salvador, de 19 anos, que defende o 1º de Agosto, do país dele. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Flazoeiro, do Youtube.



O Flamengo negocia a contratação do atacante por empréstimo junto ao 1º de Agosto. Apesar de Zine já atuar profissionalmente, a intenção do Rubro-negro é usar ele nas categorias de base, incialmente. O que poderia facilitar sua adaptação no futebol brasileiro.

Apesar de jovem, Zine Salvador já atua como profissional desde temporada passada, quando fez 12 gols, em 24 jogos disputados. Já na atual, o atacante tem 10 jogos e três gols.



Zine Salvador se destacar por ser forte fisicamente, pelo jogo aéreo, velocidade e o bom chute de longa distância. Em 2019, o atacante foi o destaque da seleção de Angola na disputa da Copa do Mundo Sub-17, em que fez quatro partidas e marcou dois gols.

Com apenas 19 anos, o atacante já atua na seleção principal de Angola. Zine Salvador tem 5 jogos disputados e duas bolas nas redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários